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Perguntas Frequentes

1. MEUS PEDIDOS

Consigo saber o status da minha compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre a sua compra e a situação de entrega de seu pedido estão disponíveis em “Meus Pedidos”. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qual é a empresa responsável pela entrega da minha compra?
A escolha de qual empresa será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Floricultura FIlippi, não tendo o cliente nenhuma influência sobre tal decisão.

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Sim, mas você deverá entrar em contato com a loja pelos canais oficiais de atendimento: telefone (47) 3439-1090, WhatsApp (47) 9218-3829 ou e-mail atendimento@floriculturafilippi.com.br, tendo em mãos o número de seu pedido.

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Consumidor pelo telefone (47) 3439-1090, WhatsApp (47) 9218-3829, ou e-mail atendimento@floriculturafilippi.com.br.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Sempre atualizamos nosso estoque no site. Se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Sim, você poderá colocar a opção de retirar na loja no processo de finalização da compra, no passo 3 - “Tipo de Frete”.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munida de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Entregam bebidas para menores de 18 anos?
Bebidas alcoólicas serão entregues apenas para maiores de 18 anos, com apresentação de documento de identidade atualizado.

Vocês identificam quem está enviando o presente?
Nunca identificamos quem enviou a encomenda. Se o destinatário solicitar a identificação, nós ligaremos para o remetente para pedir a autorização e informar quem enviou o presente/encomenda. Apenas será identificado o cliente que enviar uma mensagem junto ao presente: essa opção de mensagem está disponível no processo de finalização da compra, no item 3.

Existe um valor mínimo de pedido?
Não existe.

A Floricultura Filippi faz entrega parcial?
Não, as entregas serão feitas por compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra.

Posso alterar o endereço da entrega?
Somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Consumidor pelo telefone (47) 3439-1090, WhatsApp (47) 9218-3829, ou e-mail atendimento@floriculturafilippi.com.br, tendo em mãos o número de seu pedido.

Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do endereço da entrega indicado pelo cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparecerá no momento de finalização da compra no site.

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintos.

A Floricultura Filippi entrega flores e presentes em hospitais e afins?
Alguns hospitais não aceitam o recebimento de flores e presentes. Por isso, esses locais devem ser consultados antes da realização da sua compra. Não nos responsabilizamos por produtos recusados e, se for necessária uma segunda entrega, será cobrada uma nova taxa.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da compra no site. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir e, para excluir, basta clicar na lixeira.

Posso retomar um carrinho de compras?
Sim. Desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.

2. PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
O pagamento é intermediado pelo PagSeguro e disponibilizado por meio de cartão de crédito e débito online.

Qual é o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com o SAC pelo telefone (47) 3439-1090, WhatsApp (47) 9218-3829 ou e-mail atendimento@floriculturafilippi.com.br, tendo em mãos o número de seu pedido. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Floricultura Filippi requererá ao PagSeguro que faça o estorno, se devido.

O que acontece se o pagamento não for aprovado?
Para pagamento não aprovado, o pedido será cancelado automaticamente e você receberá uma notificação por e-mail.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente, quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone (47) 3439-1090, WhatsApp (47) 9218-3829 ou e-mail atendimento@floriculturafilippi.com.br, tendo em mãos o número de seu pedido.

Qual é o prazo de aprovação da compra?
Cada opção de pagamento possui um tempo diferente para a aprovação do pagamento:

Cartão de crédito: Geralmente é aprovado em até 1 (uma) hora, porém, em alguns casos pode levar até 2 (dois) dias úteis por motivos de análise de crédito.

Débito online: O pagamento é efetuado diretamente na conta bancária. O prazo máximo para ser aprovado é de 10 (dez) horas, até mesmo em feriados e fins de semanas.

Os pedidos podem ser liberados antes da aprovação de pagamento?
Não. Os pedidos são liberados para separação e envio somente após a aprovação do pagamento pelo PagSeguro.

O que acontece se o PagSeguro demorar para aprovar o meu pagamento?
Caso o pagamento demore mais que o normal para ser aprovado e ultrapasse o horário agendado para entrega, nossa equipe entrará em contato para reagendar, via telefone, e-mail ou WhatsApp.

Consigo parcelar no cartão de crédito?
Parcelamos no cartão de crédito via PagSeguro em até 12 (doze) vezes, podendo variar conforme a operadora do seu cartão de crédito.

Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?
Não será possível este procedimento.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
Sim, desde que seja um cartão de crédito internacional.

3. PRODUTOS

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no site, mas que podem ser encomendados no nosso televendas (47) 3439-1090, WhatsApp (47) 9218-3829, e-mail atendimento@floriculturafilippi.com.br ou em nossa loja física.

O site da Floricultura Filippi pratica ofertas relâmpago?
Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber as notificações.

4. CADASTRO DE CLIENTE

Como criar uma conta de acesso?
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de cliente. A criação de uma conta de acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você analise seus pedidos ou crie tags para marcar produtos, simplificando o processo de compra.

Como faço para receber as ofertas da Floricultura Filippi?
Você pode criar uma conta de acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail no campo “informativo”, no fim da página.

Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pela Floricultura Filippi. O preço válido será o da finalização da compra.
Floricultura Filippi / CNPJ: 82.159.856/0001-79 / Inscrição Estadual: 252.103.599 Endereço: Rua XV de Novembro, 7115 - Sala 1 - Joinville, SC - CEP: 89237-000
Atendimento ao cliente: atendimento@floriculturafilippi.com.br

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